segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Concurso para Biomédico

Oi, gente, temos mais um concurso para divulgar graças a ação do Conselho Federal. Segue abaixo o e-mail que recebemos da Comissão Acadêmica de Biomedicina:

A Comissão Acadêmica de Biomedicina, juntamente com o Conselho Regional de Biomedicina 1º Região (CRBM 1° Região) e o Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) conseguiram através de uma ação judicial pelo CFBM que a categoria do profissional biomédico habilitado em análises clínicas fosse inserida no concurso de formação de oficiais da saúde no exército brasileiro. Antes este concurso só conteplava os farmacêuticos. Prorrogando a inscrição até o dia 07 de agosto de 2010. Peço para quem tenha interesse em realizar este concurso se inscreva e se for aprovado relate para a comissão e para os conselhos.

Obs. : Se algum de vocês não conseguir se inscrever, pois no site da essex não está aparecendo ( e talvez não apareça,pois não há interesse das outras classes que disputemos as mesmas vagasa) que foi prorrogado ou se alguém por algum motivo não conseguir se inscrever por favor entrem em contato urgentemente com a comissão acadêmica e com os CRBMs e CFBM, para que possamos fazer valer nosso direito como profissionais capacitados para atuar nesta área.
Mais informações no site do Conselho ou da Comissão.
Quem se interessou pelo concurso pode dar uma olhada no edital e fazer a inscrição.
Obrigado a todos da comissão pelo empenho em defender a nossa profissão!

2 comentários:

  1. Fernanda Abiraude, Bira ou Filha de Militar (rsrsrs)4 de agosto de 2010 às 17:12

    Caraaa...mto legal msm...adorei. Otimissíssimo pra quem gosta da área d análises clínicas mas naum quer ganhar miséria...no exército, quem faz concurso pra nível superior ganha salário de oficial (1º ou 2º tenente, naum lembro): por volta de R$4.500,00 p/ 2º tenente e R$5.000,00 p/ 1º tenente. Tá bom pra começar neh?? ;)

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Abiraude, Bira ou Filha de Militar (rsrs)4 de agosto de 2010 às 17:42

    Gente!! tava olhando o edital, so d curiosidade e lah já consta que o diploma de biomédico é válido( pg 3, parágrafo 3º, nº v)e no site do ESSEX tbm foi divulgado!
    E outra...naum axei nd falando de prova de títulos...bom pra quem acabou d sair da facul, gosta d análises clínicas, mas naum tem pós ainda e quer ganhar uma (boa) grana ;)

    ResponderExcluir