sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Calendário Acadêmico

Galera, as férias já estão acabando pra alguns e pra quem está fazendo mat II já acabou; Então quase todo mundo sabe que a gente tem que fazer a matrícula das disciplinas do próximo semestre. Teoricamente as datas estão aí em baixo, mas os alunos do nosso curso não estão conseguindo se matricular no portal do aluno. Vamos tentar falar com o Ângelo e, assim que tivermos notícias, postaremos aqui.
Inscrição de disciplinas: 10/01 à 04/02
Início das atividades acadêmicas: 21/02
Matrícula dos ingressantes: 24/02 e 25/02
Aula Magna: 15/03
Data limite para confirmação de matrícula, inclusão e exclusão: 26/03
Data limite para trancamento de disciplina: 16/04
Data limite para trancamento do semestre: 07/05

2 comentários:

  1. Inicio das Aulas de Biomedicina II 2011 ???

    Sou pai de aluna que vai cursar o II período Biomedicina em 2011, lá da Secretaria do Instituto Biomédico, Frei Caneca, 94 por telefone me informaram que as aulas vão começar dia 28/02/2011 já no Insntituto de Biociencias informam que é dia 14/03/2011, uma outra pessoa que me atendeu no telefone disse que é dia 21/02/2011 no dia do Inicio das Ativ. Acad.

    Por Favor - Vocês sabem e podem postar aqui e informando a data de inicio certa??

    Desculpa minha ignorância e falta de interpretação do Calendário Academico.

    Ps
    Motivo, tenho que comprar e garantir a passagem de ida para minha filha.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, sr. Pai. É comum haver esse confusão no início de todos os períodos e, na verdade, o início das aulas depende mais dos professores. No IBIO as aulas sempre começam mais tarde mesmo, então com certeza só haverá aulas em março. E como ela vai para o 2º período e só vai ter duas matérias no IB acho muito provavél que essas aulas só comecem depois do carnaval pelo que eu conheço desses professores. Mesmo que ela perca as primeiras aulas de histologia não haverá problema. Abraços.

    Raphael T. - coordenador do DAAL

    ResponderExcluir