sexta-feira, 20 de maio de 2011

Biomed UNIRIO no topo!


Gente, o DA queria informar a todos com um imenso prazer que a aluna Thais Bezerra foi premiada com o melhor trabalho de apresentação Oral durante o IV Congresso da Associação de Neurologia do Estado do Rio de Janeiro. A Thais trabalha no laboratório da professora Cleonice Bento (Cléo pra gente ;) lá no IB na área de Imunologia. Pra conquistar esse prêmio ela concorreu com outros 7 trabalhos, detalhe: dentre os concorrentes dela haviam 5 neurologistas e todos os 7 eram doutorandos ou doutores. Ou seja, a única IC, única Biomédica e única aluna da UNIRIO foi premiada com o melhor trabalho. Muitos parabéns a você Thais, a gente espera que você continue servindo de exemplo para os alunos do curso e continue representando tão bem a Biomedicina!

Um comentário:

  1. É uma conquista do nosso curso ratificando a qualidade de nosso ensino, professores e alunos. Precisamos correr atrás pra estender esse tipo de trabalho para outros departamentos.
    Vcs tinham que ver a felicidade da Cleo na segunda-feira após o congresso me contando sobre a Thaís e o as noites sem dormir das meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir