sexta-feira, 23 de julho de 2010

Curso Internacional de Biofísica

A Biofísica da UFRJ está promovendo um evento de âmbito internacional que irá juntar a I Semana de Graduação de Biofísica, o III Curso da Pos-Graduação Latino Americana de Biofísica e o I Colloquium Brazil-Africa of Biophysics. O Evento faz parte das comemorações do Centenário de Carlos Chagas Filho e contará com professores de vários países discutindo os mais avançados tópicos da biofísica.
As inscrições são gratuitas e o certificado é da União Internacional de Biofísica (IUPAB). Além disso tudo vai rolar um prêmio de R$2000,00 para os melhores resumos apresentados. Eu já fiz minha inscrição e vocês? =D

data: 30/08/2010 à 03/09/2010
inscrições: envie um e-mail para biofisica2010@biof.ufrj.br contendo (favor colocar todas as informações): nome completo, identidade, CPF, curso que está inscrito e Universidade até dia 31/07/2010.
inscrições de resumos: envie no mesmo e-mail de sua inscrição um anexo (Word ou rtf) com seu resumo; o resumo deve conter: Título, autores, instituição e corpo com não mais de 300 palavras (contendo introdução, métodos, resultados e financiamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário