terça-feira, 20 de julho de 2010

Coluna da Vá - Férias à vista

Ei!

Pensaram que estavam livres de mim, não é mesmo?! Demorei, mas apareci. Aconteceram tantas coisas desde meu último post... Antes eu estava falando do jogo Brasil X Chile e vamos combinar que o time deles era tão ruim que nem pra fazer um golzinho e me ajudar a acertar o placar. Brincadeira, hein?! Depois disso não quis mais comentar de Copa porque eu tinha um contato direto com o polvo e já sabia da bruta e dolorosa (literalmente) eliminação do Brasil. Que venha a Copa de 2014 com o Bruno esperançoso de jogar (há!)! A meu ver isso foi até bom porque aí as pessoas se voltam um pouquinho mais para a eleição que ficaria bem esquecida caso um hexa fosse conquistado. Mas enfim... o assunto já está ficando sério demais e minha função aqui é exatamente o contrário: descontrair.

Então vamos falar da nossa querida e sempre esperada: a Chopada! Fiquei surpresa com a calourada de 2010.1 que se empenhou direitinho e, não querendo puxar a sardinha para o meu lado, eu não dava nada por uma turma que começou com 80% de homens. Sabe como funciona, né?! Mulheres têm o poder... hahaha
A chopada aconteceu na Lapa e a novidade foi a cerveja Devassa. Preciso dizer mais alguma coisa ou as fotos comprovam o efeito da mesma? Nem o nosso ilustre professor de matemática resistiu aos poderes e foi “pego pelo colarinho”...



Eu cheguei um pouco tarde na festa, mas super comprovei o que os fabricantes dizem “Quem bebe DEVASSA procura liberdade. Nada de fazer tipo, caras e bocas, fingir ser o que não é”. Muita gente perdeu a linha sambando ou dando “surra de bunda”, outros só queriam saber de raparigagem e curtiram uma micareta lá dentro, alguns fizeram um “vale a pena ver de novo” e até eu fui flagrada bem loura, bem devassa... (melhor não explicar isso para não ficar desmoralizada).
Para vocês terem uma ideia do que foi essa chopada até Djavu e É o Tchan fizeram parte do repertório. Meus agradecimentos aos calouros, comissão e atlética que fizeram essa festa acontecer. Agora é curtir as férias e esperar que a turma de 2010.2 tenha um comprometimento igual ou até melhor.

Enquanto isso... Deixo sugestões para quem sempre me pergunta por forró. Esse mês eu indico as quintas do Lapa 40º. A programação deles está imbatível: dia 22/07 Dominguinhos e dia 30/07 Raiz do Sana. Vale a pena conferir!

Boas férias, meus queridos! (Para aqueles que ainda possuem essa palavra na vida...)

Beijo com sabor de pão de queijo e inté a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário