terça-feira, 29 de março de 2011

Projeto Rondon Esportivo - 5º JMM Rio 2011

Esse ano de 16 a 24 de julho será realizado na cidade do Rio de Janeiro o 5 Jogos Mundiais Militares com uma estimativa de 110 países participantes, seis mil atletas competindo em 20 modalidades esportivas ou 37 considerando as competições femininas. As instituições de Ensino Superior do Rio de Janeiro, estão sendo convidadas a participar através do Projeto Rondon Esportivo.
Este projeto tem como objetivo oferecer a oportunidade aos alunos de diversas áreas de conhecimento, para atuar diretamente em setores estratégicos da organização desse evento, através de equipes formadas e coordenadas por um professor compostas de até 30 alunos podendo ser de uma mesma área de conhecimento ou multidisciplinar, que estejam regularmente matriculados e no quinto período ou segunda metade do tempo de integralização do seu curso.
O aluno terá a oportunidade de atuar diretamente no seu campo profissional, sem passar por processo seletivo do voluntariado aberto, que não garante esse posicionamento. Consulte o link Projeto Rondon Esportivo no site www.unirio.br/nefd e veja os objetivos do projeto e suas possibilidades de atuação.
O Projeto Rondon Esportivo na UNIRIO está sendo coordenado pelo Profº Carlos Alberto e pela Profª Jaqueline Elicher. Os interessados devem preencher formulário de intenção no site acima no máximo até o dia 10/04. Lembrando que ao final do voluntariado o aluno receberá um certificado que poderá ser utilizado para o abono de horas de Atividades Complementares.

Para maiores informações, favor mandar um email para caal@superig.com ou acesse o site do evento: www.rio2011.mil.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário